Tire suas dúvidas com o
Eu Tô Limpo

Como gerar uma 2º via de boleto?
É possível emitir a segunda via do seu boleto através do nosso portal, é só preencher os seus dados para localizarmos o seu acordo, acessar a aba de 2ª via de boleto e gerar a fatura. Você também pode solicitar através do nosso WhatsApp: (11) 2171-3024.
Quanto tempo demora para ocorrer a baixa no meu pagamento?
O processamento bancário pode levar até 3 dias úteis (72 horas) por boleto. Cartão de crédito e PIX são reconhecidos na hora e a parcela é baixada no final do dia.
Depois de quanto tempo meu nome ficará limpo?
Após o pagamento do acordo, a regularização de restritivos SPC e Serasa ocorre automaticamente em até 5 (cinco) dias úteis após a baixa. Importante destacar que a retirada da restrição é feita apenas do contrato negociado.
Recebi cobranças em nome de outra pessoa. O que devo fazer?
Revisamos constantemente os nossos métodos de notificações, mesmo assim, infelizmente esses enganos podem acontecer. Mas fique tranquilo (a), se isso ocorrer com você, entre em contato conosco e explique o que está acontecendo. A nossa área de Qualidade e Compliance analisará o seu caso e rapidamente resolverá o problema!
O que acontece se eu não conseguir pagar uma parcela?
Entendemos que imprevistos acontecem, mas deixando de pagar as parcelas do seu acordo, além de perder as condições oferecidas, você pode acabar pagando multa de 2%, juros adicionais de 1% ao mês (juros moratórios) e ter o seu CPF restrito nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Importante lembrar que mesmo que você nos avise que realizará o pagamento em atraso, não temos como impedir a quebra do acordo e nem as consequências citadas acima.
Como a negociação afeta a minha pontuação de crédito (score)?
Ao regularizar uma dívida negativada, você tira essa restrição do seu CPF/CNPJ e pode voltar a ter o nome limpo. Estar com o nome limpo é um dos fatores que incidem positivamente no score de crédito, o que contribui para o aumento da sua pontuação e, consequentemente, das suas chances de conseguir crédito com bancos e instituições.
Paguei meu boleto e continuam me cobrando? Porquê?
Após ser feito o pagamento, o processamento leva até 72 horas para ocorrer e a empresa tem até 5 dias úteis para realizar a exclusão da dívida dos órgãos de proteção. Por isso, pode levar até 7 dias úteis para a baixa do sistema.
Não concordo com as condições de pagamento apresentadas para mim. O que eu faço?
As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais tem dívidas. Em alguns casos, é possível oferecer uma contra proposta para pagamento, pendente de aprovação do credor com o qual você está negociando. Se possuir dúvidas, você pode entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.
Ana Dúvida Direita
Ana Dúvida Esquerda
Como vejo os detalhes da dívida?
Você pode verificar o detalhamento do seu débito, como valor atualizado e vencimento, acessando o nosso site sempre que precisar. Basta clicar no campo ‘Consultar o seu CPF’, preencher os seus dados para ter acesso às informações.
Tenho um acordo e não recebi o boleto. O que faço?
Ao finalizar um acordo, o boleto é enviado imediatamente no seu e-mail. Se não estiver na caixa de entrada, recomendamos que se certifique do recebimento checando também a sua pasta de “spam” ou lixo eletrônico. Caso não tenha recebido, você pode emitir a segunda via através do portal ou solicitar no WhatsApp: (11) 2171-3024.
Meu boleto venceu, e agora? É possível renegociar?
Se o boleto da oferta que você negociou venceu, lembre-se de conferir até quanto tempo depois da data de vencimento é possível fazer o pagamento. Caso esse prazo tenha se esgotado, o acordo é perdido e será necessário fazer uma nova negociação com novos valores e datas para pagamento.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos pagamento via boleto (à vista e parcelado). Ele poderá ser pago em qualquer agência bancária, lotérica, Internet Banking ou App do seu banco.
Como faço para negociar?
Aqui no Eu tô limpo você tem a liberdade de escolher o melhor canal para fazer a sua negociação, sem receber ligações de cobrança. Se quiser simular você mesmo (a) uma proposta de acordo, basta consultar o seu CPF e consultar as propostas oferecidas; mas se preferir, você também pode negociar através do nosso WhatsApp ou falar com um dos nossos especialistas.
Como saber se o Eu tô limpo é confiável?
Cumprimos com o que prometemos e trabalhamos com transparência em nossas atividades, garantindo a segurança dos seus dados, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Também possuímos a reputação ‘ÓTIMO’ no Reclame Aqui, o que garante que somos uma empresa confiável e segura!
O que é uma assessoria de cobrança?
É uma prestadora de serviços que realiza ações focadas em recuperação de crédito. As assessorias de cobrança foram criadas com objetivo de auxiliar outras instituições que não possuem uma estrutura para a realização da cobrança, intermediando a negociação entre o cliente e a empresa para a qual ele deve.